sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Produtores formam Liga de Produção Criativa em Belém do Pará

No dia 19 de setembro de 2010, um grupo de estudantes de teatro, produtores  culturais e artistas de algumas companhias do município de Belém do Pará, como In Bust Teatro com Bonecos; Usina Contemporânea de Teatro; Cia. Madalenas; Cia. EntreAtos; Nós do Teatro; Desabusados; Boiúna; Cia. de Investigação Cênica; Palhaços Trovadores e Atores Independentes se reuniram no Casarão do Boneco para realizar I SEMINÁRIO PRODUTORES CRIATIVOS.

Foi um momento de encontro entre estes artistas e apreciadores de arte dispostos a pensar sobre a prática da produção em artes, buscando identificar bases de trabalho nesta área, sem excluir conceitos como parceria, humanidade, consciência sócio-ambiental.

Formou-se, a partir deste contato e da experiência que cada um já possui, uma rede de trabalho em produção, que não só reforça a que já é desenvolvida nos grupos cênicos envolvidos , como também fica agora disponível a outros trabalhos em diversas áreas artísticas, afinal a Produtores Criativos é uma idéia aberta, com várias possibilidades de acontecer. 

Idealizar, projetar, formatar, aprovar, agendar, captar, administrar, articular, comprar, realizar, finalizar e relatar. Isso tudo é produção. O produtor  é  um Super Homem ou uma Mulher Maravilha. E a Produtores Criativos é um reduto de super heróis.

Contate-nos: produtorescriativos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário